11 de março de 2009

VERDADE OU MENTIRA?



Faz um tempão que a Andrea do Blog'Arte me convidou para responder a esse Meme. E você tinha alguma dúvida de que eu demoraria séeeeeeeculos para fazê-lo?
Que bom que você já me conhece.
Mas será que conhece mesmo??????

Bom, o lance é o seguinte:

1- Devo contar 9 coisas sobre mim, sendo 6 verdades e 3 mentiras.
2- Repassar para 3 blogs.
3- Indicar, dentre esses, um blog para o desafio de descobrir quais minhas verdades e mentiras. Mas não vou indicar não. Quero que todo mundo tente descobrir.

Então lá vai:

1. Não como carne vermelha; - MENTIRA. Já fiquei algum tempo sem comer carne vermelha, mas fato é que não resisto a um bom churrasco...
2. Minha mãe é italiana; - MENTIRA. Mamis é filha de italiano.
3. Sou viciada em água. Tomo em média 4 a 5 litros por dia; - VERDADE. Sou praticamente uma "aguoólatra".
4. Treinei boxe por mais de 1 ano e meio; - VERDADE. Infelizmente parei há uns 6 meses, por uma série de motivos...
5. Já fiz cirurgia plástica; - VERDADE. Mas não preciso entrar em detalhes, vai...
6. Sou a mais velha de três irmãs; - MENTIRA. Tenho só uma irmã, queridíssima, e eu sou a caçula.
7. Não sei andar de bicicleta; - VERDADE. Tá, pode sacanear, tirar sarro, porque eu já superei o fato. Mas é um problema meu com equilíbrio...
8. Tenho medo de dormir no escuro; - VERDADE. Tenho pânico de acordar e não conseguir enxergar onde estou.
9. Demorei um tempão para escrever esse post porque odeio mentira. - VERDADE. Claro que as vezes somos obrigados a contar pequenas mentiras, mas fato é que eu acho isso uó. Não que eu não saiba mentir, mas me incomoda profundamente. Prefiro a verdade, por pior que ela seja.

Arrisque seu palpite!!!!

E eu repasso o Meme para Margaret , Ruby - Meu canto, minha prosa, e Claúdia - Adoro meu lar.

8 comentários:

Faby disse...

Olá Raquel, estou passando para convidar você a conhecer o BOLSA DE MULHER!

Desculpe deixar o recado aqui, mas não tinha o seu email!

Beijos
Faby
http://xeretandobolsademulher.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

Raquelzita!!! obrigada pelo meme, assim que der eu repondo tá? Bjokas querida.

Ruby Fernandes disse...

Então lá vão as respostas:
Verdades: 1 2 4 6 8 9
Mentiras: 3 5 7

Agora fiquei curiosa, depois volto para conferir quantas eu acertei.
Bjo

Andrea Guim disse...

Põ Rachel, tá difícil... Vou "chutar" 3, 6 e 9. Será????
Beijins!

Uma mãe em apuros! disse...

4 / 5 e 8. Acertei???????

Mosana disse...

faço a minima ideia.. mas o povo apostou firme na 5 hein?
huahauhauhauh vou de 7,8 e 1?
kisses

Dois cigarros e um café. disse...

Aposto que vc sabe andar de bicileta.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

Raquel come carne vermelha, é irmá mais nova mimada e dorme no escuro, no claro, de pé...