26 de março de 2009

EU ASSUMO.

Crise foi provocada por "brancos de olhos azuis", diz Lula

Laryssa Borges
Direto de Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a atacar nesta quinta-feira a especulação financeira, considerado fator que desencadeou a crise econômica mundial, e afirmou que as turbulências globais foram causadas por "pessoas brancas de olhos azuis", e não por populações pobres ou formadas por negros e índios.

Para ler a notícia na íntegra, clique AQUI.

Bom, pissouas, nunca falamos sobre esse tipo de assunto por aqui, mas me senti na obrigação de me declarar TOTALMENTE CULPADA, já que é o que afirma nosso ilustríssimo presidente.
Afinal ser loira de olhos azuis significa ser rica e poderosa. Tá, meu bem?
Sintam-se a vontade para tirar satisfações comigo, tá?

6 comentários:

Caroline disse...

oie
conheci seu blog atraves de uma amiga e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
seu blog é bem interresante...
ps: estou te acompanhando
visita o meu.
bjs
http://www.estamodapega.blogspot.com

Mosana disse...

aeeeeeeeeeeee
to isentaaaaaaaaaaaa
tenho olho verdeeeeeeeeeeee
tralálá!!!!!!!
:P
kisses

Ypsilon Yvone disse...

Raquel será que o rei das declarações (são tantas) desastradas, se inspirou em casa?
Pelo que lembro...tem uma sombra que o acompanha permanentemente chamada "mariza" , salvo me engano tem os tais olhos azuis e os cabelos devidamente alisados e tingidos de loiros, of course! Fafvô viu!

Ana B disse...

Oi, há semanas não passava aqui... amei voltar, ver esta festança, os patchwork - que eu amo - e as palavras da sua musa, não conhecia este lado da Audrey. Lindo. Bjão.

Mara Pusch disse...

Eu tô igual a Mosana.... olhos verdes!!! bjos

Anônimo disse...

ihhhhhhhhh tb sou culpada então !!!! kkkkkkkkkkkkkk
Pelamordedeus !!!! onde chegamos!!!!
Otimo final se semana
bjo