5 de março de 2009

EU LÍQUIDA.

Sinto que estou derretendo.
E depois que eu me transformar em uma pocinha de suor, como fazer para juntar a Raquel líquida????????

Daí que eu só consigo pensar numa única coisa:





Com 1 km de extensão, esta é a maior piscina do mundo. Pertence ao resort San Afonso Del Mar, no Chile.
Com 80 mil m² e capacidade para 250 mil m³ de água, esta piscina garantiu o título de maior do mundo no Guiness Book. Para construí-la gastou-se cerca de US$ 1,5 bilhão. A manutenção anual, US$ 4 milhões.
ME LEVA PRA LÁ?

13 comentários:

Sandra Lima disse...

Raquel, acho que todas nós estamos derretendo!
Tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá!
Beijos!

Mosana disse...

caso te levem avisa que quero ir também?????
quando vai ser a lua de mel? menor chance de ir pra lá????
kisses

Anônimo disse...

Bacana esta piscina basiquinha não? Também quero agora. Bjs


www.esteemeujeito.blogspot.com

Faby disse...

também quero ir, please!!!!!!!!!!!!!

hoje está fazendo mais de 35 graus em São Paulo... o povo vai começar a derreter e piolho vai virar mandiopam! Help!

Ruby Fernandes disse...

Também queeeero!!!! O calor de Brasília não dá suor, o clima é tão seco e quente que ficamos com um salsinho na pele, o suor evapora antes de escorrer!!! Bjos querida.

Janice disse...

Eu também quero ir...snif...não esqueçam de mim...rsrsrs
Beijinho :)

Unknown disse...

OI Raquel, por aqui está bem quente também. Vendo esta piscina enorrrrme, esta água tão azul... e eu aqui, também derretendo. Tenha um ótimo e ensolarado fim de semana! Beijos

Madame Phryne disse...

Benzimmm... vc esta virando a poça? Eu sou a ambulante kkkkkkkkkkkkkk, e quer saber mais...se eu mergulhar em uma piscina desta a agua evapora!!!
Viche calor! Aqui tá d+, não vejo a hora de sair aqui do trampo e correr pra dar um mergulho na cachoeira...quem não tem mar vai pro bar? NÃO...CACHOEIRA.
Bjus e um fds fresco pra vc!
Ps...pra imaginar...meu uniforme de trampo é preto e não tem ar condicionado na minha sala!
Bjus!

Elisa disse...

Eu tenho o maior nojão dessa piscina... já pensou que neguinho deve fazer xixi sem medo de ser feliz? Já pensou que nunca vão esvaziar a danada? Afff...

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa tarde.
Mas que calor mesmo por aqui chegamos a 40º graus.
Mamãe onde está diz que dá para fritar ovos no asfalto chega a 45ºgraus.
Linda piscina.
Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
Richard.

Tehs disse...

raquel, tem um selinho pra você no meu blog.
Lelê

Giselle disse...

Oii
Desculpa encomodar... mas queria pedir um favorzinho...
Tem uma promoção no blogger (http://gamelapresentes.blogspot.com) pra ganhar um objeto que eu quero MUITO.
Pra isso preciso indicar um número grande de blogger para comentarem la e dizer que foi meu blogger “Coisas de moças” http://coisasdemocas.blogspot.com, que indicou.
Comenta la por mim e diz que fui eu?
Obrigaaaaa

Unknown disse...

Oi Raquel, tá sumida, o calor te derreteu! Aproveito para pedir uma ajudinha. Estou participando de uma promoção do blog Gamela Presentes. Dá uma passadinha no meu blog para saber como voce pode me ajudar e ainda concorrer a um presente! Beijos e aguardo sua visita!