3 de março de 2009

MINHAS VERSÕES SOUTH PARK.

Passeando pelo blog da Tati, me deparei com esse site, onde você cria seu próprio South Park.
Como vocês podem ver, a pissoua aqui pirou.
Vontade de ficar brincando o dia inteiro.
É facinho, rápido, não precisa preencher cadastro nem nada dessas babozeiras.

Várias faces de um mesmo eu:

TOTAL BRIDEZILLA:



PISSOUA QUE TRABALHA:



CURTINDO UMA PRAIA:



MEIGA E INOCENTE PASSEANDO NO PARQUE:



NÃO MEXE COMIGO!



Vai , se joga, divirta-se e depois me mostra, tá?

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Passando para deixar um oizinho!
Gostei das imagens, vou lá fazer o meu.
bjs

Margaretss disse...

eu aqui me matando de trabalhar e voce brincando de fazer carinhas neh?
eta mundo cruel...rs.rs.
mas de qualquer forma depois que aliviar a barra aqui vou la dar uma curiada como funciona esse treko...
beijcoas

Unknown disse...

O meiga e inocente não colou... ficou com muita maquiagem !
Tudo bem com vc?
Não dê ouvidos à Marga...ela logo,logo vai fazer um south parke dela. Se é que já não fez...
Beijo

Faby disse...

hahahahaha
Adorei.... tá muito fofa!

Mosana disse...

+_+
farei o meu!
AMEY
kisses