4 de março de 2009

DEVIDAMENTE PROTEGIDA.

Tá, já falei sobre isso aqui.
Mas fato é que aiiiiiiinda não tinha uma pimenteira em casa.
Agora tem.
Pimenteira, espada de são jorge, lírio da paz, comigo ninguém pode.
Isso mesmo, comigo ninguém p(h)ode.




Nem Vem Que Não Tem
Nem vem de garfo
Que hoje é dia de sopa
Esquenta o ferro
Passa a minha roupa
Eu nesse embalo
Vou botar prá quebrar
Sacudim, sacundá
Sacundim, gundim, gundá!...

Nem Vem Que Não Tem
Nem vem de escada
Que o incêndio é no porão
Tira o tamanco
Tem sinteco no chão
Eu nesse embalo
Vou botar prá quebrar
Sacudim, sacundá
Sacundim, gundim, gundá!...

"Nem vem que não tem."
Wilson Simonal



As fotos eu achei por aí, na net. Como boa tratante que sou, não fotografei nada do prometido ainda, mas qualquer hora vou fazer uma sessão de fotos lá em casa e colocar tudinho aqui.
Mais uma promessa... Jesuis me abana!

8 comentários:

Faby disse...

Sabe que tá faltando uma pimentinha aqui em casa? Preciso providenciar...

Bjs
Faby

Andrea Guim disse...

Adoro pimenteira! Já tive no meu outro AP. Aqui tenho a Lança de São Jorge que acho lindaaaa!!! Já tentei outras plantas mas, como digo, sou uma serial killer de plantas e acobo com todas...
Ah! E vai lá no Blog'Arte que tem um Meme pra você.
Beijins!

Mara Fernanda disse...

pimenta eh bom...
tira o mau olhado tudo!
hhehe
boa sorte!!!

Mara Fernanda disse...

pimenta eh bom...
tira o mau olhado tudo!
hhehe
boa sorte!!!

jc disse...

Eu não creio em bruxas...
Mas que elas existem, existem!!!
rs...
Pelo sim, pelo não...
Como boa baiana que sou...
Há coisas que vale a pena investir...
Uma pimenteira na cozinha...
Uma espadinha de são jorge ou um comigoninguémpode em local onde as visitas vejam...alecrim no jardim e jogar sempre sempre sempre sal sobre o ombro esquerdo, não dá p/ ficar sem...
kkkkkkkkkkkkk
Bjkas e some não, tá???

Ozenilda Amorim disse...

Também quero uma pimenteira!!!

Mosana disse...

nem sou fã de plantas hein.. mermo das pimenteiras..
de qq forma se funcionar me avisa..
kisses

Anônimo disse...

Por que nao:)