24 de março de 2009

FAZENDO A FESTA.

Uma grande amiga, do tipo que não se encontra fácil por aí, AMIGA MEEEEEESMO, fez aniversário recentemente. Então que ela resolveu comemorar com uma bela festança.
Descolou um espaço super bacana, tipo um galpão, e o desafio era deixar o espaço incrível.
A facilidade maior é que no espaço estão móveis do acervo da Herança Cultural. Portanto o mobiliário não era problema.
Mas de nada adianta ter um amontoado de objetos, certo?
E o resultado de muuuuuuito trabalho, durante uma tarde deliciosa e divertidíssima, eu mostro aqui.




















Depois de um dia de trabalho árduo, esse foi o resultado que conseguimos.
Eu adorei. E você?
Será que eu levo jeito pra coisa? Quem sabe um dia eu vivo disso?

11 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Raquel, você leva jeito pra coisa sim! Ficou incrível! Amei, gente chique é outra coisa, hahah. Bjokas querida.

Mosana disse...

Uhu!! Lindo de viver!
Mandou bem Raquel!!!
Faltou mermo só eu ser convidada! huahauhauahauhauh
Kisses!!!

cris mitsue disse...

Nossa, parabéns! Achei demais! =D
Beijoss

Faby disse...

SUPER!!!!

Parabéns...

Vivian disse...

eu diria que vc leva muito jeito !! a casa ficou encantadora!!

bjks

Angela Natel disse...

Uau!!!!

Viviany disse...

Ficou genial Raquel , realmente aconchegante !!! Parabéns queriida !!!
Bjuss*

Anônimo disse...

nossa... ficou bom mesmo

Anônimo disse...

Ficou maravilhoso! Vou me inspirar em algumas coisinhas para meu aniversário...Adorei!
Cheiros!

Mara Fernanda disse...

Larga tudo e viva disso!
ficou demais!
sensacional!
adoro ambientes assim!

quem me dera um aniversário desses!

bejim

Renata Muhlhofer disse...

Deu muito certo querida, vc leva jeito sim! Onde é esse lugar incrível?