22 de outubro de 2008

O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ...



Nossa, nem sei por onde começar!!!
Estou estreiando esse espaço cheia de vontades e expectativas.
E tudo começou graças ao Google.
Procurando matérias e sites sobre decoração, me deparei com de(coeur)ação, que foi minha porta de entrada para esse mundo maravilhoso. Foi amor à primeira vista.
A partir disso, passei a frenquentar tantos blogs bacanas, que me veio a pergunta: Por que não fazer parte disso tudo?
Porque decoração parece fácil, com tantas opções e tals. Mas o bacana é saber fazer muito com pouco, e pricipalmente com aquilo que já se tem. Pra que sair trocando tudo se é tão possível (e tão mais bacana) apenas renovar o que já existe?
Afinal, o planeta agradece!!!!
Acredito estar começando um novo capítulo, novos aprendizados e novas amizades.
E para isso dependo de vocês. Vamos fazer isso juntos?
Beijos a todos!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Raquel. Noossa, muito obrigada. Seja bem vinda ao mundo dos blogs.

Beijo,

Vivianne

Rosana Saraiva disse...

Olá Raquel!! Seja muito bem vinda tb! Obrigada pela visita! Tb vou te colocar nos meus feeds! :)
Sobre a renovação com contact, eu usei dois métodos: nas portas, usei uma pano embebido em bastante álcool e fui passando a medida q ia tirando o plastico do papel... essa parte é mais demorada e deve ser feita devagar, mas é a mais fácil... o chato é fazer as dobras do papel, ou seja, a parte de dentro...entao, por dentro eu usei a tecnica de passar um pano com um pouco de detergente líquido e "colar" o papel a seguir... dai tem q esperar secar um pouco, para que nao saia do lugar...

Espero ter te ajudado, mas qualquer dúvida é só chamar!!!

Beijinhs pra vc! muuuuuuá!

Rosana Saraiva disse...

ah!!! as dicas de como fazer os acabamentos nas pontas eu tirei daki:
http://picasaweb.google.com/ju.zardo/UsandoContact#

.. disse...

Mucha suerte con este nuevo espacio!!! un beso♥