31 de outubro de 2008

MEME

Olha só que delícia: Recebi um MEME da Cris Ventura, do Canto do Feng Shui.

Agora vou falar sobre meus 8 sonhos, desejos e intenções:

1. Casar, linda, com o homem da minha vida e com toda minha família e amigos por perto. - E isso já tem data marcada!!! Eba!!!

2. Ter um filho.

3. Criar meu filho, junto com o maridão, da melhor maneira possível, a ajudá-lo a ser uma pessoa do bem, consciente e responsável.

4. Ter sempre saúde pra dar e vender.

5. Ver todos aqueles que eu amo felizes e com saúde.

6. Passar uma semana em alguma cidadezinha na Costa Amalfitana, na Itália, com o maridão, tomando muito lemoncello, cozinhando, e curtindo o "dolce far niente".

7. Conhecer o máximo de lugares possíveis nesse mundão afora, viajar muito, assimilar novas culturas e aprender sobre a história de outros países.

8. Poder chegar ao momento de "ir embora" satisfeita, sem aquela sensação de que eu poderia ter feito muito mais.



E vou repassar para:

Vivanne, do de(coeur)ação;
Rosana, do Filhas da Pucka ;
Fran, do Meu blá blá blá;
Marina, do Coisas que me inpiram;
Mara, do Temperos, Artes e outras coisitas;
Isabel, do Casa de Juntados;
Daiana, do Craeativitá;
Tati, do Parênteses e Reticências.

REGRAS do MEME:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras

E que os desejos de todas nós virem realidade!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Ei Raquel, finalmente vim conhecer o seu blog e agradecer suas visitinhas sempre amáveis. Adorei seu blog, cheio de idéias lindas e seus textos são muito leves. Adorei. Muito obrigada pelo carinho, por ter lembrado de mim. Eu já respondi este meme, está lá no meu blog, viu? Mais uma vez muito obrigada e tenha um ótimo final de semana. Beijocas

Mara Fernanda disse...

oi Raquel!
obrigadaaaaaaaaaaa
adorei!
sempre passo por aqui...adoro seu blog!

bejim e bom final de semana!

Anônimo disse...

Raqueel...
Obrigada..é o meu 1ºMEME..amei..
Ai..agora vou lá repassar..hihihi..
BjãO

Luana disse...

Oi Raquel obrigada pela visitinha, e que todos seus sonhos se realizem.
Ah sobre patchwork em sofá eu vi alguns sofás e poltronas neste link: http://simplygrove.blogspot.com/search/label/lovely%20rooms
Espero que te ajude.
Bjinhos

Luana disse...

Esta foto é do mesmo link são bem coloridos:
http://2.bp.blogspot.com/_gklrVwFxlZs/SOMX9x3NtNI/AAAAAAAABVM/GyK1tLwlwBA/s1600-h/colorful+shade

Gustavo Gaiarsa disse...

Tô nessa!

Anônimo disse...

Oooooi!!! Muito obrigada pelo Meme...mas vou responder depois ok? Passa lá no meu blog que você vai entender...Rsrsrsrs
Beijoooooos

Rosana Saraiva disse...

Oi Raquel!!! Desculpa a demora pra responder... Mas vou fazer agora mesmo o meme!!!

Aproveita e passa no meu blog q tem uma brincadeira pra vc tb!!!

Beijao e bom findi!!!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu