22 de outubro de 2008

CASA NOVA. MAS QUANDO, HEIN?


Em breve vou estar de casa nova. Quer motivo melhor para só pensar em decoração???? E o mais incrível ainda: Eu e o futuro maridão vamos oficialmente morar juntos. Sim, porque por hora eu moro clandestinamente na casa dele e meio que divido apartamento com uma amiga. Daí o desespero em ter logo um lugar para chamar de meu. Ou melhor, de NOSSO. Já achamos um apartamento incrível, só que no exato momento ele está passando por uma reforma do tipo interminável. Enquanto não rola a mundança, eu fico pirando em possibilidades, soluções, idéias, cores e formatos. Uma das soluções que COM CERTEZA vou aplicar na casa nova é sobre os espelhos de luz. E muito fácil e fica lindo. Precisa só de tesoura, tecido e cola branca.












E você pode usar o tecido que quiser, na cor que quiser. Só cuidado com ambientes já muito coloridos. Mesmo a mistura de estilos tem que ter coerência. Depois de pronto fica lindo!!!!
















Essa grande dica eu achei aqui. E tem o passo a passo mais explicadinho aqui, em inglês.

Nenhum comentário: