28 de outubro de 2008

CORES E AROMAS DA MINHA COZINHA.

Encerrado o “capítulo lareira” – sim, o proprietário desistiu da idéia, amém – começamos o “capítulo cozinha”.
Como disse anteriormente, tá rolando uma reforma na nova casa, e parece que cada dia é uma nova surpresa.
Agora, por conta de um novo banheiro, nosso querido e ilustre proprietário “roubou” metade da cozinha, que anteriormente era espaçosa, arejada e iluminada. Talvez eu coloque a geladeira no banheiro então.
Amanhã cedinho vou lá no apartamento ver exatamente o que acontece, porque a planta que eu recebi em arquivo do Word é vergonhosa. Até eu, na minha santa ignorância, posso fazer melhor.
Sim, tô mais azeda que limão.
Enquanto minha fúria não passa, vou sonhar com cores e aromas.







Fotos: Designsponge
















Fotos: Thisoldhouse.com

Um comentário:

Cris Ventura disse...

As imagens são inspiradoras! Boa sorte com a sua cozinha! Mas, lembre que cozinha ao lado de banheiro não e bom feng shui...Bjs!