6 de novembro de 2008

SONHO MEU.

Quando contei aqui sobre meus sonhos, falei sobre passar uma semana vivendo o "dolce far niente" na Costa Amalfitana, que fica na Itália, perto de Napoli. Considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco, são cidadezinhas, vilas de casas dependuradas nos penhascos, repletos de limoeiros, com uma vista deslumbrante. Um mar azul de doer.
Daí que virou projeto de vida. Porque existem muitas possibilidades de se alugar uma casinha, a um preço muito melhor que dos hotéis. E ainda contar com a privacidade e poder comprar ali, na vendinha ao lado, uma massa fresca, fazer um molho de tomate com manjericão, e tomar um delicioso vinho "nacional".
Porque sonhos só fazem sentido quando colocamos todas as nossas forças para transformá-los em realidade.














































As fotos eu peguei na rede, muitas delas em sites de turismo, e todas estas casinhas são disponíveis para locação, geralmente por semana. :-)

8 comentários:

Luana disse...

Oi Raquel realmente sonhos existem para serem realizados, essas fotos nos fazem viajar por esses lugares lindos!!
Bjokas

Gustavo Gaiarsa disse...

Só vai se eu for junto...

Viviany disse...

Que liiindo Raquel !!! Deu até pra sentir o cheirinho do manjericão na massa , hummm ... Td de bom ...
Espero que os seus sonhos se realizem e logo , ok ?!?
Bjuss*

Anônimo disse...

meu Deusss... isso é possivel? como Dubai, um verdadeiro sonhoo, conto de fadas.. cada casa maravilhosaaaaa...é realmente deve ter aumentado o seu sonho, e o meu também hahahaha

Mara Fernanda disse...

que sonho lindo!
coloque em prática menina!

bejim e bom final de semana!

ana maria disse...

É um verdadeiro colírio para os olhos, a alma... tudo de bom.
Que realizes teu sonho que é maravilhoso..........

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

... adorei te visitar :)

desejo mto que realize seus sonhos

Bjs

Renata

Ypsilon Yvone disse...

simplesmente chique!