18 de novembro de 2008

DA ALMA DA MAIS LINDA FLOR.

Hoje busco um mundo cor de rosa.
Toda mulher tem seu lado menina, que se deixa seduzir pelo encanto da cor mais feminina de todas.

E descrevo minha inspiração com palavras do mestre Pixinguinha:

Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
No amor!
Por Deus esculturada

E formada com ardor...
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olôr
Que na vida é preferida
Pelo beija-flor...

































Fotos: Apartment Therapy, Desiretoinspire, Ffffound, Nacasadela, Estilofeminino, pesquisas e mais pesquisas.

7 comentários:

Mara Fernanda disse...

gostei do cantinho sofazinho com lareira!acho que todo mundo sonha com um mundo cor de rosa!

bejim

historias na cozinha disse...

Ahhhh, que lindo tudo, tb acho que fica be aconchegante, um beijo, Célia.

Luana disse...

Uhhhh... amei a cor, amei as fotos!!
Bjokinhas

Rosana Saraiva disse...

Eu aaaamo rosa, mas tento usar com moderação na decoracao para nao oprimir o maridao e nas roupas para nao parecer uma barbie (pq tou longe disso!) hehehhehe!!!!

Mas as fotos tão show!

Bjao

Claudia disse...

Sabe que eu não curto rosa? Mas agora estou decorando o quarto da minha enteada e ela gosta muito de rosa, assim que ficar pronto, coloco no blog. Acho que vai ficar bom.

beijos

Juliany Alencar disse...

Gente, se a minha amiga ver isso, ela acaba com toda a decoração que fez no apê novo e copia! Que loucura! Até eu que não sou tão fã de rosa...

Raquel disse...

Pois é, eu sou muito mais vermelho que rosa, mas não tem como não se apaixonar...