5 de novembro de 2008

NO BANHEIRO.

Hoje fui novamente no apartamento, que continua em reformas.
Falta subir uma parede ainda, do novo banheiro. Mas depois de tanto eu dar pitaco na obra alheia, o apartamento tá ficando do tipo incrível.
Não vejo a hora de me mudar, e colocar em prática todas as idéias que fervilham na minha cabeça.
E pra controlar a ansiedade, busco inspiração.
Pequenos detalhes podem mudar totalmente a cara do seu banheiro.
Uma cortina colorida, um vaso de flores, vidros e objetos.
Pequenos detalhes que fazem a diferença.







































Fotos: Trendir.com, Desiretoinspire, Apartmenttherapy, home.howstuffworks.com e muita pesquisa.
Se houver alguma sem o devido crédito, por favor me avise.

6 comentários:

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Raquel!
Adorei sua visita.Seja bem-vinda ao club das reformas...rsrsrsrs
Mas é gostoso curtir cada detalhe,cada parte da casa.O nosso pequeno santuário!
Um abraço
Regiane

Rosana Saraiva disse...

Ah mas tão muito show estes banheiros!!! Vc vai colocar ajulejo, pintar ou por papel de parede??? Eu queria muito q meu lavabo fosse com papel de parede, mas tirar o azulejo faz uma bagunça danada (sei disso pq tieri os da cozinha!! foi um terror de cacos e pó!) mas as vezes ainda fico pensando no meu lavabinho... bem colorido... coitado, foi excluído da reforma! :(

Raquel disse...

Oi, Pucka!!!
Então, como o apartamento é alugado, e quem tá fazendo a reforma é o proprietário, apesar de todos os meus pitacos, o banheiro vai ser de azulejo, tudo branquinho. Aliás, graças a Deus ele vai deixar todo o apartamento branquinho:cozinha, banheiros, sala. Então imagina o quanto eu não vou pirar com essa "tela em branco" bem na minha frente!!!!
Pro banheiro, eu tô pensando em espelho com moldura colorida, quem sabe até mosaico. quem sabe adesivo nos azulejos... Só sei que amo cores, e quero muita cor em tudo!!!
E tô super aberta a sugestões.
beijo beijo

Unknown disse...

OI Raquel, muito lindas estas sugestões de banheiro. Eu fiz um novo banheiro na minha casa, ele é até espaçoso. Mas ainda não fiz nada de especial, em termos de decoração. Recentemente coloquei forro de PVC e box blindex transparente, não coloquei colorido para não escurecer o banheiro. O armário é simples, mas vou trocá-lo quando tiver grana. Coisas que quero fazer: trocar o armário com cuba, colocar um espelho bem grande, colocar prateleiras de vidro, um cesto bem bonito para colocar a roupa que tiramos quando vamos tomar banho e colocar peças de inox (porta-toalha, porta papel higênico, etc)- haja grana né? Beijos querida, com certeza seu banheiro vai ficar lindo.

Amanda disse...

Achei mais uma colecionadora de banheiros hein? hehehe...
Bjs
Passei para uma visitinha

Ypsilon Yvone disse...

Se fosse eu q tivesse q escolher pirava o cabeção!