15 de janeiro de 2009

SIM, EU ACEITO.

Esse é um ano muito especial para mim.
Estou fazendo a produção mais importante de todas: do meu casamento.
Isso mesmo. Eu e maridon vamos oficializar a nossa união.
E nem preciso dizer o quanto estou adorando pesquisar sobre as muitas opções de decoração. Mas são tantas que chego a ficar tonta. Dá vontade de casar umas 10 vezes, pra poder fazer de um tudo.
Coloco aqui algumas das inspirações que encontrei, e aproveito para pedir palpites, muitos. Dicas de fornecedores em São Paulo, idéias e sugestões. O espaço e o buffet já estão fechados. A idéia é fugir do lugar comum, e fazer algo não tão formal, mas com toda a classe e estilo. Lembrando que o mínimo é o máximo, quero surpreender nos pequenos detalhes.
Para quem quiser conhecer, o site do espaço é este aqui.
Conto com vocês!!!!




























12 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia! Parabéns!Tenho visitado seu blog com frequencia porque ...não sou amélia também, e acho que temos várias coisas em comum, apesar de ser bem mais velha e não pretender oficilizar minha relação com o maridão que já corre por 10 anos...Essa fase de preparativos deve ser o máximo. Se joga!

Uma mãe em apuros! disse...

ADOREI o espaço, simplesmente perfeito. É lindo, sofisticado, chique... seu casamento será maravilhoso lá, sobre idéias vou pensar depois passo aqui, mas o espaço foi certeiro.
bjoca

Talma disse...

Flor, tem selinho prá vc, lá em casa. Beijocas!

Christine disse...

Ai nossa amo td q se refere aos preparativos de casamento. sonho em um dia trabalhar com isso..
O lugar q vcs escolheram é lindo.. deu até vontade de casar de novo !
beijos

Rosana Saraiva disse...

Aff! Vão sair dessa vida de pecado é?!?! hehehehehe!!! Parabéns!

O melhor de tudo (tirando o amor e todo o resto do bla bla bla! hehe!) é organizar o casamento... pensar em cada detalhe da decoraçao, na música, na comida, etc... eu amei fazer isso tudo!

Achei o lugar q vc escolheu simplesmente divino, nem vai precisar de muita coisa pra ficar ainda mais bonito! Será em q horário??? Pergunto pq fiz meu casamento no sítio da minha mãe e foi muito legal, mas me arrependi de não ter feito a tarde, pra curtir mais a beleza do local...

Em São Paulo eu não sei de nada obviamente, mas a estilista q fez meu vestido costuma estar aí nos finais de semana... então é a única coisa q sei! ehehhe!

Mas uma dica muito importante: tente fazer tudo o mais descontraído possível, sem muita pompa e chatice dos casamentos tradicionais... e não viaja muito na comida, tem muito casamento em q passei fome de tão ruim q eram os pratos! :P

No mais... relaxa q nem tudo vai sair perfeito, mas com certeza será uma noite maravilhosa!

Rosana Saraiva disse...

Ah! Lembrei de outra dica: Não te inscreva em nenhum site de casamento! Eu fiz essa idiotice e até hj recebo milhares de e-mails de vestidos de noiva! :P

Andrea Guim disse...

Oi, Rachel!
Estou chegando no seu blog bem na véspera de seu casamento... O lugar que você mostra é lindo! Vai ser um casório de sonho!!! Parabéns e felicidades, muitas!!!
Bjs!

gamela presentes disse...

Oi Raquel, parabéns pelo casamento, sempre passarei por aqui para dar uns pitacos.Adoro este assunto.E por coincidência ontem uma cliente encomendou- me 200 lembrancinhas para casamento que se realizará no dia 19/09.Vou ter as propostas daqui uns 15 dias para escolha.Se você quiser ter umas idéias...Não é nossa especialidade, por isso será bem original.A Margaret adorou você também, todos adoraram a noite que passaram juntos.E te pergunto: a Margaret não é bem melhor pessoalmente do que a que conhecemos pelo blog?Beijos.
Fátima

bia fá disse...

ah! que legal parabens!
menina....eu procurava ideias de lembrancinhas diferentes para aniversario
e tem esse site aqui
http://www.joliebychris.com.br/
deve ser caro...rs mas tem muita ideia legal e diferente!
bjos!

Edna Fadinha disse...

Que legal Raquel.Bom , vi o espaço e é perfeito.Fica até difícil dar algum palpite.Mas se surgir algo te falo.Tem selinho lá em casa pra vc.
Tenha um ótimo FDS!
Bjs

Ana B disse...

Minina, que impacto esta última foto.... pensa como os convidados se sintiriam.... to correndo, depois volto pra palpitar. bj

Vivian disse...

Sabe que qdo me casei fui eu que fiz td? na época, por aqui, nao existia esses cerimoniais que preparam td pra noiva, entao eu arregacei as mangas e fiz. Mas acredita que quase terminei o casamento 1 semana antes dele se realizar? kkk era puro estress

boa sorte

bjks