15 de janeiro de 2009

MISS SIMPATIA.

Ontem eu tive a honra e o prazer de conhecer a super querida Margaret, que faz jus ao título de Miss Simpatia.
Papeamos durante horas, rimos muito e até brindamos à anônima, já que graças a ela nós passamos a trocar mais comentários, e estreitamos nossa amizade.
Estavam também o Bi, queridíssimo, a Isa, lindíssima e um doce de pessoa, e Renato, um grande amigo que Margaret usa e abusa quando vem pra São Paulo. Além do maridon, que me acompanhou, claro.
Ainda não estou com as fotos, que foram tiradas com o celular do maridon, mas assim que ele me mandar eu prometo postar aqui.
Beijo grande a vocês e obrigada pela noite divertidíssima!!!!

2 comentários:

Janice disse...

Aiii...que delícia, heim?!?
Deve ter sido, realmente, ótimo o encontro.
Beijo :)

isabela mascarenhas disse...

olha eu aquiiiii! :D
adorei o "doce de pessoa",mas cá pra nós,o docinho aqui é você! ;)
adorei ter passado aquela noite com vocês!!!
beijosssss