6 de abril de 2009

GARFIELD.



Não, eu não acordo de bom humor.
Até que depois que fui morar com maridon isso melhorou, tantos são os mimos matinais.
Mas segunda feira é um dia delicado. Tudo é mais difícil. Tudo dá mais trabalho.
E hoje cedo, na minha luta para levantar, na minha batalha contra os travesseiros macios e o edredon que me abraça, a cama que me suga, todo aquele esforço sobre-humano (agora é sem hífen?-caguei), POF. Acaba a luz.

Vai voltar logo, eu sei que vai.
Vão ser só 5 minutinhos, já tá voltando.
E aos 45 do segundo tempo me conformo de que não, não vai voltar tão rápido.
Nem uma luz no fim do túnel.
Banho gelado, nada de secador para ajeitar a juba.
Ô diliça.
Bom dia pra você também.

3 comentários:

Lúcia disse...

hahahaha
Garfield é demais!
Também odeio segundas-feiras; agora que não estou trabalhando fora não é tão ruim, mas ainda é boring!
Sem luz logo cedo? Numa segunda-feira? Deprimi!

Juju disse...

hahahaahahah...ninguém merece!! Acho que deveria ser proibido alguém levantar antes das 11h da manhã, principalmente as segundas feiras!! kkkkkkkk.. Beijos

Mosana disse...

AMEI
será q existem torradeiras mirins? para eu por meus filhos dormindo nelas?
hauhauhauahuhuhuhauhuahuah
segundas serão sempre segundas..
tem jeito não!!
kisses