25 de maio de 2010

CASAR 2010

Eu estive na Casar 2010, na Daslu. Porque sou pheeena, tá meu bem?
Como todos já estão cansados de saber, eu me casei em outubro do ano passado.
Mas fui lá, conferir o que existe de novidades por aí. Como meu foco sempre é decoração, vou dar ênfase a esse assunto.

Então vamos lá. Vou destacar alguns fornecedores pelo meu critério de interesse.
Este não é um post pago, nem estou aqui pra dizer quem é melhor que quem. Só vou contar um pouco do que me chamou a atenção. Entendido? Então vamos lá.


PAULA E GABI CHOCOLATE DESIGN
http://www.paulaegabichocolatedesign.com.br/



Porque os noivinhos de chocolate são tão lindinhos e eu achei a decoração da mesa super diferente. Adouro decoração com frutas.


CONCEIÇÃO BEM CASADOS
http://www.conceicaobemcasados.com.br/



Porque os bem casados da Conceição são simplesmente divinos e o stand estava a coisa mais linda, caixas de acrílico no chão, com bem casados nas cores do Brasil.


STELLA BASILE
http://www.stellabasile.com.br/





Porque eu amo decoração com fitas e flores. Delicadeza e bom gosto.


ATELIÊ LA SPINA
http://www.laspina.com.br/




Mesmo pra quem não vai se casar, as caixas e lembranças da La Spina são as coisas mais fofas do mundo!!! Quero todas pra mim!!!


JEAN ET MARIE
http://www.jeanetmarie.com.br/



Porque antes de mais nada, nós comemos com os olhos. A apresentação destes doces estava impecável, com uma feliz combinação de amarelo com marrom.


FLOR DE CÓR
http://www.flordecor.com.br/




Um processo exclusivo de preservação de flores diferente do que eu já conhecia. As flores são preservadas antes da sua utilização.
As flores já vem preservadas da Colombia, e podem ser utilizadas em arranjos de cabelo, buquês e onde mais a criatividade mandar.
Você nunca pensou em guardar seu buquê?
Recomendo dar um pulinho lá no site para saber mais sobre esse processo inovador.


COMPOSÉ
http://www.eventoscompose.com.br/




A palavra de ordem é diferencial. E apostando nisso, hoje existem várias empresas super especializadas para cuidar de cada detalhe.
É o caso da Composé, que trabalha com Candelabros com design exclusivo. Um mais lindo que o outro, esbanjam requinte e bom gosto.


CASAR EM ILHA BELA
Olha, eu jurava que teria o site na relação de expositores do site oficial da Casar 2010, e agora, editando o post, vejo que o site é da prefeitura de Ilhabela. Imperdoável.




Aqui me deu vontade de casar de novo. Fazer tudo diferente, casar na praia. E tem cenário melhor que o de Ilhabela????


AMBIENTE EVENTOS
http://www.ambienteeventos.com.br/





A decoração do stand da Ambiente Eventos estava a minha cara. O tipo de decoração que eu faria. Sem exageros, e com muito bom gosto. De encher os olhos e alma.

------------------------------------


Além destes fornecedores que eu citei, estavam outros tantos também muito bacanas.
E entre um bem casado da Conceição, uma taça de Freixenet, um bombom da Havana e um café com Amareto, eu passei uma tarde deliciosa.

Só peço que fique claro para todos que eu não estou indicando nenhum destes fornecedores, porque não tenho a menor responsabilidade sobre os serviços prestados por eles.
Este é apenas um divertido relato de alguém que foi ao evento com a intenção de trazer coisas interessantes para o blog.

Espero que se divirtam tanto quanto eu.
:-)

5 comentários:

Lele disse...

Pois devia ganhar um cachê: o post tá ótemo.

Agora falando sério, eu tô pirando com esse lance de flores preservadas. Descobri mês passado e adorei.

Clemilde disse...

Olá Raquel!
Adorei conhecer seu blog. Tem ideias ótimas.
Bjs.

acessorios da felicidade disse...

Raquel, que evento maravilhoso!! Adorei conhecer seu espaço, já te adicionei e sempre que der vou passar sempre por aqui.
Passei por aqui tb pra te convidar a participar do primeiro sorteio no meu blog. Conto com sua presença. Bjus.

Unknown disse...

Olá Raquel! meu nome é Giuliana Brito e sou uma das sócias da Ambiente Eventos - locação de móveis. Fiquei muito contente de ter visto o seu post e com os seus elogios. conte com a gente sempre que precisar!

Fernanda Bontempo disse...

Oi Raquel, tudo bem? Sou Designer e trabalho com decoração floral, decorei o stand da Ambiente Eventos, na Casar 2010, que você postou aqui no blog, muito legal, vim deixar meu site www.fernandabontempo.com.br , fico a disposição!